Imprimir

A REDERESÍDUOS possui mais de 10 anos de experiência na gestão de resíduos com participação e organização de fóruns e eventos na área. Reconhecimento público e referência nacional no setor. Amplo diálogo com todas as partes interessadas, abrangendo empresas privadas, municípios, academia e cooperativas de catadores. Projetos executados e exitosos junto a FAPESP (PIPE II e III), CNPq, FINEP, FUNTEC e SEBRAETEC.

Incorporamos na plataforma rotinas e processos para atender aos diversos atores da gestão de resíduos:

Fomos reconhecidos no Guia de Inovação para Sustentabilidade em MPEs 2015 – Iniciativa GVces e da Revista PÁGINA 22. Selecionada no Programa Promessas APEX-BRASIL E ENDEAVOR 2015. BENCHMARKING 2014, certificada entre as melhores práticas socioambientais no Benchmarking Brasil (metodologia reconhecida pela ABNT). Em 2013 com o projeto de Inovação e Sustentabilidade na Cadeia de Valor/GVces, e em 2014 no projeto ICV Global Apex-Brasil/GVces no Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV. Segundo lugar no Creative Business Cup do Brasil em 2014, considerada a Copa do Mundo para empreendedores da Economia Criativa. Citada no Banco de Boas Práticas do ETHOS. Graduada pelo CIETEC - Centro Incubador de Empresas Tecnológicas/USP.

A REDERESÍDUOS é uma solução de WASTE MANAGEMENT para smart cities reconhecida pelo TMFORUM. O TMFORUM reúne mais de 85 mil profissionais de mais de 900 empresas associadas, de todas as regiões do planeta, com o objetivo de compartilhar experiências, colaborar e resolver rapidamente os desafios de negócios críticos, incluindo a transformação de TI, otimização de processos de negócios, análise de dados, gerenciamento de nuvem, gestão da experiência das pessoas e segurança cibernética.

Confira nossas apresentações em português, inglês e espanhol.